Seja bem-vindo
Várzea Grande,12/05/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Mulher esfaqueia rival em mercado de Várzea Grande e foge com ex-marido, que seria policial militar

Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (30), no estacionamento de um supermercado no bairro Vitória Régia. Vítima foi socorrida com ferimentos no braço.


Mulher esfaqueia rival em mercado de Várzea Grande e foge com ex-marido, que seria policial militar

Uma mulher de 24 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (30), dentro do estacionamento de um supermercado localizado no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT). A agressão foi registrada por câmeras de segurança do local e mostra o momento em que a suspeita parte para cima da vítima com uma faca, desferindo diversos golpes.

A autora do crime foi identificada como Evelyn Poliana de Oliveira. Nas imagens, ela aparece se aproximando da vítima — que estava com um capacete de motociclista — e a esfaqueia repetidamente ao lado dos carrinhos de compras. Após a agressão, Evelyn corre em direção a uma caminhonete onde a aguardava Ivan Guimarães da Silva, de 48 anos, ex-marido da suspeita, apontado como policial militar. Em seguida, o casal foge do local.

Populares que presenciaram o ataque prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande com ferimentos no braço esquerdo. Ainda no hospital, a jovem contou à Polícia Militar que conhecia a agressora e revelou que havia um histórico de conflitos entre as duas.

Segundo a vítima, Evelyn havia registrado um boletim de ocorrência contra ela poucos dias antes, acusando-a de ameaça e lesão corporal. Testemunhas relataram que a rivalidade entre as duas mulheres era conhecida na comunidade. Inclusive, uma das ocorrências envolvia uma suposta ameaça com simulacro de arma de fogo dentro de uma escola no bairro Capela do Piçarrão, no início da semana.

Durante a perícia no local do crime, funcionários do supermercado localizaram uma parte da lâmina utilizada na tentativa de homicídio, que se quebrou no momento do ataque.

Evelyn e Ivan continuam foragidos, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso. A corporação também apura a suposta participação do ex-marido na fuga e a possível omissão, considerando sua suposta função de agente de segurança pública.







A polícia solicita que qualquer informação sobre o paradeiro dos envolvidos seja comunicada através dos canais oficiais de denúncia.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.